✦ Polícia

Dois suspeitos de assalto são mortos em confronto com a polícia quando pediam carona em estrada em MT

Dois suspeitos de um assalto em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, foram mortos em um confronto com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os criminosos tinham cometido um assalto no município e levado os veículos roubados até Porto Esperidião, cidade vizinha, e quando estavam retornando foram localizados e reagiram.

Os suspeitos tinham embarcado em um ônibus e descido no terminal rodoviário que fica em um restaurante às margens da MT-175. A intenção era seguir até Mirassol D'oeste de carona.

Depois de pistas do paradeiro dos suspeitos, a polícia foi até a rodovia e viram os homens pedindo carona, porém, quando avistaram o carro da PM, os suspeitos dispararam tiros em direção aos policiais enquanto corriam para a margem oposta da pista.

Os policiais militares então atiraram na direção dos criminosos, que foram atingidos e caíram no chão.

Como estavam numa área rural e o socorro demoraria, eles foram levados ao hospital no veículo da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, eles chegaram vivos ao Hospital Samuel Greve, em Mirassol D'Oeste, e foram atendidos pelo médico plantonista. No entanto, morreram logo depois.

A arma utilizada pelos suspeitos para atirar contra os policiais foi a mesma pistola .45 que tinha sido roubada na residência. Também foram encontrados R$ 884 em dinheiro, que teriam sido levados do cofre da vítima.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br