✦ Polícia
Tendência

Homem é preso suspeito de estupro em banheiro público

Caso aconteceu no Paraná

    Um homem de 33 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, em um banheiro público feminino. O caso aconteceu em Toledo (PR), no último sábado (16). As informações são do G1.

O aspirante da Polícia Militar (PM-PR), Rodrigo Ferreira Farion, disse que o suspeito foi visto por duas mulheres saindo do local. Elas desconfiaram do crime quando viram uma criança chorando.

As duas mulheres também contaram que viram o homem abotoando a calça.

– Duas mulheres estavam entrando no banheiro do Lago Municipal de Toledo, no banheiro feminino, e viram o rapaz saindo da cabine. Elas questionaram o que ele estava fazendo ali, ele falou que não estava fazendo nada, que tinha se confundido. Só que tinha uma criança na cabine que ele estava saindo, saindo também ajustando a calça dele. A criança chorando – falou o policial.

Elas pediram ajuda, e populares conseguiram conter o suspeito. Uma equipe foi acionada. O homem, que tentou fugir do local duas vezes, acabou preso em flagrante por desobediência e estupro de vulnerável.

Aos policiais, o suspeito tentou negar o abuso, mas a PM disse que foi confirmado que, além de tirar as roupas da menina, ele tocou no corpo dela.

– A versão dele, é que ele teria só usado o banheiro errado, mas por se tratar de uma criança, foi acionado o Conselho Tutelar para dar esse apoio psicológico e posterior que precisará. Foi confirmado sim que ele tirou a roupa dessa criança, teria tirado a roupa dela e a tocado – explicou Farion.

A corporação disse que a mãe da garota estava perto do local do crime vendendo algodão-doce e que teria autorizado a filha a ir sozinha no banheiro rapidamente.

O Conselho Tutelar acompanha o caso. A Polícia Civil está responsável pela investigação.

LOCAL
O crime ocorreu no Parque Ecológico Diva Paim Barth. O local público, conhecido como Lago Municipal, é um espaço de lazer que costuma ser frequentado por famílias.

A prefeitura disse, em nota, que “atua em conjunto com as demais forças – Polícia Militar e Polícia Civil – no intuito de promover a segurança da população”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br