✦ Polícia

Guarantã do Norte: PM aborda taxi e casal é preso com várias porções de entorpecentes

Foi localizado no sutiã da suspeita um involucro contendo 22 (vinte e duas) porções de substancia análoga a pasta base de cocaína.

   Esta equipe RAIO, em Motopatrulhamento Tático realizou a abordagem a um táxi com dois passageiros – um homem e uma mulher. Com a mulher fora localizado no local da abordagem uma porção de maconha, e uma quantia em dinheiro, que ela teria tentado esconder. Posteriormente, ao ser procedida a revista íntima por uma policial feminina, fora localizada em seu sutiã um invólucro com várias porções de pasta base. Enfatiza-se que ambos os indivíduos já possuem diversas passagens criminais.

visualizou um táxi na calçada do referido posto, que ao perceber a presença da equipe o condutor saiu do local, que foi possível visualizar,
que além do motorista, também tinha uma pessoa no banco do passageiro, sendo possível perceber que era um homem.

Diante da situação foi feito o acompanhamento, sendo dado ordem de parada para o condutor, que prosseguiu por mais alguns metros, convergindo na Av. Alcides Moreno Capellini, e parando próximo a escola estrelinha.

Então foi possível visualizar três pessoas no interior do veiculo, que foi então verbalizado para que todos descessem do veiculo, sendo que o motorista e o passageiro desceram, e que a suspeita conduzida, demorou a descer, sendo necessário verbalizar novamente para que ela descesse, no momento em que ela desceu do veiculo foi possível visualizar um volume em sua cintura, que então foi procedido buscas nos abordados masculinos, e solicitado para que ela retirasse o volume, sendo que ela relatou que seria uma porção de maconha, e uma quantia em dinheiro, que ela teria tentado esconder.

Ato continuo ela retirou e entregou aos policiais, sendo que havia um “pote” de cor preta junto com a porção de maconha e o dinheiro, sendo questionado a suspeita se ela teria mais alguma coisa escondida, ela relatou que não.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos suspeito e a suspeita, que estes relataram que o taxista, não tinha conhecimento do entorpecente, e que somente estava fazendo uma corrida, sendo então ele liberado.

Foto: PM/MT

Destarte eles foram conduzidos para a delegacia de polícia desta urbe, onde se encontrava a IPC plantonista, sendo então solicitado para que ela fizesse busca minuciosa na suspeita, sendo então feito, e localizado no sutiã da suspeita um involucro contendo 22 (vinte e duas) porções de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Sendo então o material apreendido e entregue juntamente com o suspeito e a suspeita, para demais providencias que o caso requer.

Obs 01: o suspeito e a suspeita, possuem diversas passagens criminais por tráfico, receptação, entre outras.

MATERIAL APREENDIDO:

▪️01- VINTE E DUAS (22) PORÇÕES SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA.
▪️02- UMA(01) PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA.
▪️03- DUZENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS (264,00).

CONDUZIDOS:

▪️ MASCULINO ( 26 ANOS)
▪️ FEMININO (45 ANOS).

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br