✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Homem é preso acusado de furtar um veículo

Durante a checagem pelo Ciosp web constou no nome do suspeito várias passagens policiais pelos crimes de furto, receptação e ameaça

   Uma Mulher de 58 anos, desesperada foi até o quartel do 22º BPM na cidade de Peixoto de Azevedo, informando que seu veículo teria acabado de ser furtado. Ela relatou à polícia que teria pedido para um rapaz que passava na rua para destravar o câmbio que enquanto esse destravou o veículo veio a ligá-lo e tomar rumo ignorado. De imediato os Policiais  saíram em diligências pela cidade quando visualizou um veículo com características similares.

O condutor ao ver a viatura policial tentou evadir aumentando a velocidade. A Polícia Militar fez uso de sinais luminosos e sonoros determinando a parada do veículo. Durante a abordagem foi confirmado se tratar do veículo da vítima.

O suspeito negou que teria furtado o veículo, contudo não soube explicar o que fazia de posse dele. Durante a checagem pelo Ciosp web constou no nome do suspeito várias passagens policiais pelos crimes de furto, receptação e ameaça.

Que devido ao flagrante delito foi dado voz de prisão ao suspeito e feito sua condução para delegacia de polícia de Peixoto de Azevedo para as providências de praxe.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br