✦ Polícia

Dois suspeitos de arrombamento de caixas eletrônicos foram presos em Peixoto de Azevedo

A motocicleta encontra-se com a placa adulterada aparentando sua identificação ser kan-2881, porém ao checar o chassi foi verificado que tratava-se do veículo kan-2551

   A Polícia Militar da cidade de Peixoto de Azevedo em rondas pela Avenida Brasil visualizou dois indivíduos, em uma motocicleta e com uma mochila, pulando o canteiro central e indo em direção a Avenida Itamar Dias através da rua Thiago Magalhães. Foi dado ordem de parada, porém não foi obedecido pelos suspeito que continuaram a se evadir passando pelo bairro alvorada e posteriormente bairro liberdade, onde ao adentrar uma rua não pavimentada vieram a se desequilibrar e cair ao chão. Que os suspeitos ainda tentaram foragir, porém foram detidos pelos policiais.

Foi feito revista em ambos os indivíduos foi encontrado com estes diversas ferramentas cortantes e de arrombamentos comumente utilizadas em furtos de caixas eletrônicos. A motocicleta encontra-se com a placa adulterada aparentando sua identificação ser kan-2881, porém ao checar o chassi foi verificado que tratava-se do veículo kan-2551. Que o suspeito  (…), passou a relatar que ele e o suspeito (…),  iriam realizar um furto no estabelecimento bancário banco do Brasil da cidade de Peixoto de Azevedo.

Relatou também a guarnição que contavam com apoio de outras pessoas da cidade de Peixoto de Azevedo, sendo dois deles os suspeitos (…) e (…). Ainda informou que utilizavam como base de apoio uma casa no bairro aeroporto, local em que levou a guarnição para apreender os demais equipamentos que seriam utilizados na ação criminosa.

Por fim o suspeito (…), afirmou que todos os fatos relatados poderiam ser comprovados com conversas e outras provas que estavam gravadas em seu celular. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou a delegacia de Peixoto de Azevedo, onde foram entregues sem lesões corporais, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, para as demais providências.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Material apreendido
– 3 mochilas
– 01 corda
– 01 alicate de pressão
– 01 tesoura cortag
– 03 brocas
– 01 chave teste
– 02 ponteiras para martelete
– 01 chave fenda
– 01 faca de serra
– 01 lanterna
– 01 bala clava
– 01 extensão na cor branca
– 02 autotransformadores
– 01 martelete
– 02 lixadeiras
– 01 furadeira
– 01 pé de cabra
– 02 pacotes fechado de disco
– 01 carregador bateria
– 02 óculos
– 41 discos avulsos
– 01 estilete
– 04 pares de luvas de couro
– 04 chaves l
– 07 chaves de boca
– 01 chave pito
– 02 chaves da lixadeira
– 01 impressora VT
– 01 celular LG
– 04 porções de substância análoga a maconha
– motocicleta Honda cg 150 preta (placa) kan-2551.
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br