✦ Polícia

Criminosos invadem relojoaria e causam prejuízo de quase R$ 20 mil em MT

 Uma relojoaria no Bairro CPA 2, em Cuiabá, foi invadida na madrugada de domingo (3) e os criminosos furtaram mais de 80 relógios. Segundo o proprietário da loja, o prejuízo estimado é de R$ 18 mil.

O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, contou que a ação dos criminosos aconteceu por volta da 0h30. Ele explicou que a loja foi invadida por um muro da casa da vizinha que dá acesso à loja.

“Primeiro tentaram entrar na joalheria ao lado, mas não conseguiram. Depois eles invadiram a casa da vizinha, que estava sem ninguém, arrastaram o guarda-roupa do quarto dela e quebraram a parede que dava acesso direto a minha loja”, contou.

Parede de casa que dá acesso à loja foi quebrada — Foto: Reprodução

O proprietário só ficou sabendo do furto após a vizinha ligar para ele. “Ela é idosa e só fica na casa durante o dia. No domingo ela foi buscar uma roupa com os filhos e viu toda a bagunça”, disse.

Segundo a vítima, os criminosos demoraram cerca de 10 minutos para quebrar o muro e conseguir invadir a loja. A ação dentro da loja também durou cerca de 10 minutos.

“Eles quebraram o muro com uma marreta. Levaram o dinheiro do caixa e quebraram a vidraça dos relógios com a mão, inclusive, tinha sangue na loja”, contou.

Foram furtados mais de 80 relógios — Foto: Reprodução

O proprietário acredita que os criminosos conheciam a casa da vizinha e a loja. “Pela forma que agiram, parece que já conheciam a casa e a estrutura da loja”, disse.

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança da loja, que devem ser entregues à Polícia Civil.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br