✦ Polícia

Ladrão invade casa em Sinop, atinge vítimas com facão e é apreendido

 A tentativa de assalto ocorreu, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Jardim Paulista 2. O proprietário da residência, de 40 anos, reagiu e foi atingido com golpes de facão no antebraço esquerdo e direito e no ombro. Ele foi levado ao Hospital Regional e, hoje de manhã, será transferido para um hospital particular.

O genro do homem, de 19 anos, ao tentar ajudá-lo também foi atingido pelos golpes de facão. Ele ficou ferido na mão, antebraço e no rosto. Um investigador de Polícia Civil informou, que ele deve passar por cirurgia esta manhã.

O menor, de 17 anos, acusado de invadir o imóvel para assaltar chegou a ser imobilizado. Ele estava com vários hematomas na cabeça e um corte na mão. Ele também foi encaminhado ao Hospital Regional para passar por atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima estava com o namorado no portão da residência, quando foram abordados pelo suspeito, que estava com o facão e obrigou os dois a entrar no imóvel.

Lá dentro, ele ordenou o jovem a se ajoelhar, em certo momento a garota conseguiu chamar seu pai que reagiu e foi para cima do assaltante. Ao perceber que o sogro estava sendo ferido o genro tentou ajudar e também acabou sendo atingido.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Só Notícias

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br