✦ Mundo

Mãe dá à luz bebê de 6,1 quilos e o ensaio newborn da menina viraliza

 Uma mãe teve a surpresa de sua vida ao dar à luz uma bebê que veio ao mundo pesando 6,1 quilos! Com um barrigão bem grande em sua quarta gestação, a mamãe Chrissy já estava esperando que sua filha iria nascer grande.

Mas ela e o marido ficaram chocados quando sua filha nasceu pesando 6,1 quilos e foi a maior criança que seu ginecologista já havia feito o parto! A menininha Carleigh Corbitt veio ao mundo por meio de um parto cesárea, justamente porque o ginecologista já estava prevendo que ela seria grande demais.

Ela nasceu com 39 semanas de gestação em Keystone na Flórida nos Estados Unidos. Passado o choque com o nascimento de sua filha, Chrissy e o marido Larry precisaram ligar para a empresa de fraldas para perguntar se poderiam trocar todas as fraldas de recém-nascidos que haviam comprado por modelos maiores. Eles conseguiram fazer a troca.

Além disso, os papais doaram todas as roupinhas de recém-nascido que haviam ganhado para a filha para a igreja local.

Quando a (não tão ) pequena Carleigh tinha três semanas de vida, seus pais decidiram fazer um ensaio newborn da bebê. E as imagens encantaram e acabaram viralizando na web. “Ela foi uma modelo perfeita durante a sessão de fotos! Ela é tão fofinha e linda!”, comentou a fotógrafa Debby Benson da empresa Sweet Smiles Photography, responsável pelas imagens.

A fotógrafa ainda comentou que os papais da fofa Carleigh estão muito orgulhosos dela. “Os pais dela estão muito orgulhosos, nós vamos trazer a família toda para mais um ensaio essa semana!”, comentou a fotógrafa.

Os internautas ficaram encantados com o ensaio e com o tamanho da fofa Carleigh. “Gente! Eu tive gêmeos que juntos pesavam 6,1 quilos! Mas ela é muito linda e fofa!”, comentou uma mamãe. E uma internauta ainda disse: “Ela é adorável! É uma bonequinha muito gordinha e fofa!”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br