✦ Marcelândia

Marcelândia: Polícias civil e militar estouram boca de fumo no bairro Vila Esperança e 15 pessoas foram presas na noite de ontem(16)

De acordo com as informações, o suspeito trás drogas para abastecer a boca de fumo, toda vez que ele chega na cidade o fluxo de pessoas era intensa naquela residência.

 Várias denuncias davam conta de que uma residência localizada no bairro Vila Esperança estaria sendo utilizada para o comercio de entorpecentes. As denuncias eram feitas diariamente através do disque denuncia. As informações davam conta que na referida residência existia um grande fluxo de pessoas conhecidas como usuárias de drogas. De acordo com as informações, os usuários atuavam como olheiros para informar aos outros integrantes do grupo que estavam dentro da residência, que a viatura vinha em direção ao Bairro Vila Esperança para que todos se escondessem, e assim acabava dificultando o trabalho dos policiais. Segundo a polícia, já foram realizadas várias abordagens em frente a referida residência, mas não foram obtidos o êxito esperado. Na noite de ontem (16) os policiais receberam uma informação de que um indivíduo que reside na cidade de Cláudia vem sempre o município de Marcelândia e que o mesmo se hospedava na referida residência. De acordo com as informações, o suspeito trás drogas para abastecer a boca de fumo, toda vez que ele chega na cidade o fluxo de pessoas era intensa naquela residência. Os denunciantes informaram ainda, que o suspeito é integrante de uma facção criminosa e seria ele o responsável pela distribuição de drogas na cidade. Na noite de ontem(16) durante rondas com a Vigilância Sanitária com a intenção de inibir a propagação do coronavírus. Os policiais receberam uma informação de que havia uma festinha clandestina na referida residência. Diante dessas informações, os policiais civis e militares se deslocaram até a residência e ao chegar no local foi observado que havia uma aglomeração de pessoas nos fundos da residência , além de um forte odor de uma substância análoga aparentando ser maconha, no momento em que eles visualizaram a polícia, o principal suspeito tentou pular o muro mas não obteve o êxito esperado e acabou sendo detido. Com ele foram encontrado uma certa quantidade em dinheiro em espécie e uma porção de uma substância análoga aparentando ser maconha. Com ele outras 15 pessoas foram detidas e encaminhadas até a delegacia de polícia judiciária civil e entregue às autoridades competentes para sejam tomadas as medidas legais e cabíveis que o caso requer.

Por telefone o CB PM Machado nos contou os detalhes da ação das polícias que resultou na prisão dos suspeitos. Confira!

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br