✦ Marcelândia

Marcelândia: 1º de maio foi marcado com uma grande carreata em favor do presidente Jair Bolsonaro

  O feriado de 1º de Maio foi marcado por grande manifestação em favor do presidente Bolsonaro. Com o inicio as 16:00 hrs, o público começou a chegar de vários pontos da cidade.

Munidos de bandeiras do Brasil e carros de som, em um feriado tradicionalmente ligado à esquerda, os grupos de direita pedem o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e a adoção do voto impresso e auditável. Alguns querem também a intervenção militar no país.

Sob o lema “Eu autorizo, presidente”, os manifestantes prestam apoio a Bolsonaro. A frase faz referência a uma declaração recente do presidente, que pedia um “sinal do povo” para agir. Para os manifestantes, Bolsonaro deve acionar as Forças Armadas para impedir um suposto golpe de Estado orquestrado pela oposição e que teve início na CPI da Covid, que tramita no Senado.

Para aliados, a comissão tem como função desgastar a imagem do governo Bolsonaro e prejudicar sua reeleição em 2022.

A CPI irá investigar as ações do governo federal durante a pandemia e supostas negligências. A comissão tem como presidente o senador Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) como vice-presidente e Renan Calheiros como relator.

Em Marcelândia, vários veículos participaram da carreata que começou no setor industrial e passou pela rua Domingos Martins e novamente pela avenida principal. De acordo com alguns manifestantes, a carreata só não foi maior por conta da pandemia que assola o planeta e isso acaba intimidando as pessoas de participarem de manifestações nas pequenas cidades do interior.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br