✦ Marcelândia
Tendência

MARCELÂNDIA: JOVEM É ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA DURANTE A MADRUGADA DESTE DOMINGO(26), 3 SUSPEITOS FORAM PRESOS

POPULARES DISSERAM À POLÍCIA QUE NO MOMENTO DO CRIME, UM VEÍCULO DE COR PRETA APROXIMOU-SE DA VÍTIMA, DESCEU TRÊS SUSPEITOS E COMEÇOU UMA DISCUSSÃO COM O MESMO QUANDO DE REPENTE, UM DELES EMPUNHANDO UM PUNHAL DESFERIU UM GOLPE NA ALTURA DO PEITO E EM SEGUIDA ENTRARAM NO VEÍCULO E TOMARAM RUMO IGNORADO.

    A polícia Militar foi acionada durante a madrugada deste domingo (26), informando que na Avenida Colonizador José Bianchini havia um corpo ao solo com muito sangue em volta. Diante destas informações, os policiais foram até o local onde foi constatado a veracidade dos fatos. Após a chegada da equipe médica foi constatado que a vítima já estava sem vida. De acordo com a polícia, a vítima Juliano Tidre tinha 32 ano e várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Foto: PM/MT

Diante disto, os policiais saíram em diligência no intuito de localizar o suspeito de ter cometido o crime. Populares disseram à polícia que no momento do crime, um veículo de cor preta aproximou-se da vítima, desceu três suspeitos e começou uma discussão com o mesmo quando de repente, um deles empunhando um punhal desferiu um golpe na altura do peito e em seguida entraram no veículo e tomaram rumo ignorado.

De acordo com as características do possível suspeito, os policiais foram até a residência do mesmo, onde foi encontrada sua esposa, que relatou a polícia que seu conjugue J.T. apontado como sendo um dos suspeito havia chegado a porta de sua casa por volta das 4:00 horas da madrugada acompanhado de outros dois suspeitos dizendo que havia matado seu primo, pois a vítima havia desferido um soco em sua face, ele disse a esposa “Que na cara de homem não se bate”.

Diante destas informações, os policiais fizeram buscas nas residências dos três suspeitos e não obteve o êxito de localizá-los, apenas uma espingarda calibre ’28’ foi localizada na residência de um deles, a arma estava no interior de um roupeiro. Diante de várias informações obtidas através de populares davam conta que os três estariam no distrito de Analândia do Norte.

Os policiais civis e militares se deslocaram até Analândia e obtiveram o êxito em localizar os três suspeitos em um bar localizado na entrada daquele distrito. Foi realizada as abordagens aos elementos, os policiais localizaram uma faca de cabo branco no interior do porta-luvas do veículo. Diante disto, foi dada a voz de prisão aos três indivíduos, onde foram encaminhados até a delegacia de polícia Judiciária Civil juntamente com o material apreendido e entregues às autoridades competentes para

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br