✦ Marcelândia

Marcelândia: Dois bandidos invadem uma residência para praticar assalto, um acabou sendo morto e outro baleado

O elemento morto foi identificado como sendo Bruno Leopoldo Dias  de 23 anos morador da cidade de Sorriso,

   A Polícia Militar foi acionada via 190 informando que em uma residência teria ocorrido uma tentativa de assalto, onde a vítima havia revidado e efetuado disparos contra os dois suspeitos, que já se encontravam no interior da residência da vítima, no momento em que a vítima chegava em casa foi surpreendido por um dos suspeitos que o agarrou por  trás na tentativa de imobilizá-lo, mas o que eles não esperavam é  que a vítima estaria armada  efetuou vários disparos, onde um dos suspeitos acabou sendo morto com oito disparos de armas de fogo, o outro individuo conseguiu fugir do local, porém, baleado. O suspeito que foi alvejado oito vezes ainda tentou fugir do local e se desfez da arma de fogo sendo uma pistola 9MM com 5 munições intactas, um aparelho celular e um carregador.

Os dois elementos estava encapuzados no momento da ação. O elemento morto foi identificado como sendo Bruno Leopoldo Dias da Silva de 23 anos, morador da cidade de Sorriso-MT.

 Conforme o relato da família do bandido morto, ele disse, que estaria indo pra cidade de Sinop para trabalhar como pedreiro mas acabou desviando a rota e vindo para Marcelândia para praticar roubos.

Foto: Internautas
Foto: Valmir Silva/Cidade News Online

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br