✦ Marcelândia

Marcelândia: Acidente com vítima fatal foi registrado na tarde de ontem (26)

Após o socorro, foi procurado as causas do acidente, tendo o relato do motorista que segundo a Polícia Militar, o mesmo não possui a CNH, o mesmo se distraiu conversando com o carona, e quando chegou na curva, perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

  A Polícia Militar foi acionada via 190 informando que havia um veículo capotado na rodovia MT 320 mais precisamente na curva em frente a Chácara do Tarcílio.

Chegando ao local, foi verificado a veracidade das informações, localizado o veículo modelo Fiat Uno Mille Fire com as quatro rodas para cima, e cinco pessoas espalhadas pelo local, sendo que as duas crianças, já tinham sido socorridas por um vizinho do local do acidente, assim foi dada a prioridade conforme as lesões aparentes.

Foto: Internautas

Uma Mulher identificada como sendo Leonice Sanches da Silva de 45 anos que foi socorrida no local foi levada até o hospital Maria Zélia e posteriormente foi transferida para o hospital regional de Colíder e acabou vindo a óbito.

Uma criança de 5 anos estava ao lado do veículo sendo a primeira a ser atendida pelos populares, alegando que ela estava se engasgando com o sangue, e tinha duas lesões grandes na face, assim partindo para uma outra criança de apenas 11 anos, que desde a chegada da Polícia e o socorro feito pela equipe da prefeitura com duas ambulâncias, se encontrava desacordada e com a respiração fraca, de bruços e sangrando pelo nariz (esta não foi movimentada pelos policiais, tendo sido acompanhada a todo momento pela 3°sgt Isaelly, tendo em vista a idade e gravidade). Após esta primeira verificação, o 3°sgt Cavaletti deslocou a casa do lado do acidente, que se encontrava duas crianças gêmeas, também vítimas, já socorridas por populares, sendo relatado que a de 11 anos estava pendurada em uma cerca de arame, e o jovem também de 5 anos estava apenas com escoriações. Sendo conferido o estado aparentemente regular, diz a PM. Após o socorro, foi procurado as causas do acidente, tendo o relato do motorista que segundo a Polícia Militar, o mesmo não possui a CNH, o mesmo se distraiu conversando com o carona, e quando chegou na curva, perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

Foto: Internautas
Foto: Internautas
Foto: Internautas
Foto: Internautas

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br