✦ Marcelândia

Marcelândia: Adolescente efetuou vários disparos contra a vítima, mas apenas um disparo atingiu a mão esquerda da mesma

A vítima, ainda relata que conseguiu observar que o suspeito um adolescente de apenas 15 anos de idade.

   A polícia militar foi solicitada na noite de terça feira 13 de dezembro para comparecer no bairro Jardim das Itaúbas, onde relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo, in loco, a polícia militar se fez presente no endereço supracitado e que na chegada veio de encontro a vítima, um elemento bastante conhecido da polícia por ter cometido diversos crimes,  com a mão esquerda ensanguentada, relatando que havia tomado diversos disparos de arma de fogo, e que o suspeito fugiu em uma mata.

Por falta de torre de celular na cidade de Marcelândia, a polícia militar prestou o primeiro Socorro para vítima e encaminhou mesmo até o hospital municipal Maria Zélia, após entrevista com o mesmo, onde relatou que o suspeito estava próximo à mata e quando estava passando pela rua foi quando ele chamou a vítima pelo nome e efetuou diversos disparos em sua direção. 

A vítima tentou fugir dos disparos e pediu para terceiros acionarem a polícia militar. A vítima, ainda relata que conseguiu observar que o suspeito um adolescente de apenas 15 anos de idade.

Em ronda na cidade, foi possível localizá-lo e detê-lo o suspeito chegando em um bar localizado na rua Domingos Martins no bairro Vila Izabel, onde foi feito o uso da algema para enquadrar a integridade física do menor infrator e de terceiros por receio de fuga. 

Foi acionado o conselho tutelar por se tratar de um menor, em seguida foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à delegacia de polícia civil local para conhecimento de demais providências que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br