✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Polícia prende suspeitos de terem assassinado o Gustavo Ferreira (GUGU)

De acordo com a Polícia a morte do morador que também já era um velho conhecido da polícia por roubos, furtos e envolvimento com tráfico de drogas foi por conta da disputa pela venda de entorpecentes.

    Um brilhante trabalho das polícias civil e militar que obtiveram o êxito de colocar atrás das grades os elementos envolvidos no homicidio ocorrido no bairro Jardim Vitória.

 Três individuos foram presos suspeitos de participação direta no assassinato de um morador no referido Bairro. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (20).

A vítima tinha 28 anos e foi morta com vários disparos de arma de fogo. Após os disparos o mesmo ainda tentou fugir mas não resisitiu aos ferimentos e acabou morrendo a poucos metros do local do crime.  A polícia foi acionada e ao chegar no local  visualizou o corpo da vítima ao solo.

Informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia militar de Marcelândia indicam que a vítima já algum tempo vinha sendo ameaçada por membros de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia, a vítimaque também já possuia várias passagens por roubos, furtos e envolvimento com tráfico de drogas. o mesmo foi assassinado por conta da disputa pela venda de entorpecentes em bairros da cidade.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br