✦ Marcelândia

Marcelândia: Acidente gravíssimo ocorreu na tarde desta 4ª feira(22) por volta 16:00h na avenida .Col. J. Bianchini

O choque foi tão violento que o empresário foi arremessado alguns metros do local do acidente

   Acidente gravíssimo na tarde desta quarta feira(22/06-2016) por volta das 16:00 horas na Avenida Colonizador José Bianchini esquina com a avenida Rosélio Tosin envolvendo dois veículos sendo uma motocicleta Yamaha XTZ 150 e um veiculo Fiat  Palio. Segundo populares, a motocicleta estava sendo conduzida pelo empresário do setor Madeireiro Andrigo Sufridinni, que segundo informações, o mesmo trafegava do centro sentido setor industrial e o Palio, segundo relataram algumas pessoas, atravessava  na frente da motocicleta.

O choque foi tão violento que o empresário foi arremessado alguns metros do local do acidente. O empresário condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano, Chegou ser atendido no hospital Maria Zélia, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito agora a pouco.

No local havia muito sangue. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela policia. O Palio estava sendo conduzido por um homem conhecido como negão moto táxi, que no momento do acidente evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, mas depois acabou se entregando a policia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br