✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Suspeito é preso transportando drogas em uma boneca, diz a polícia

os policiais encontraram uma boneca de criança dentro da bolsa onde haviam vários panos e algumas bolinhas de naftalina colocadas de forma proposital para disfarçar o cheiro da droga. 

   Várias pessoas informaram a polícia militar e a polícia civil, que recentemente teria chegado na cidade de Marcelândia um jovem, e que o suspeito teria vindo de Altamira do Pará e que recentemente havia saído do presídio, as denúncias ainda informam que o mesmo pertence uma facção criminosa contrária a que predomina no Estado de Mato Grosso, o  que não é novidade pra ninguém que existe uma guerra entre as facções nas quais vem  resultando em vários homicídios, as denúncias informam que o suspeito seria aqui um braço do PCC para tentar comandar a cidade de Marcelândia, durante o monitoramento a polícia observou que o suspeito estaria morando em um conjunto de kitnet na área central da cidade, local este, conhecido da polícia por hospedar pessoas envolvidas em crimes. Denúncias ainda apontam, que o mesmo estaria comercializando drogas no município, de maneira bem discreta para ganhar campo e começar a comandar a cidade.

 Na data de hoje (10) os policiais receberam  informações de que o suspeito havia saído de Marcelândia sentido Peixoto de Azevedo. Diante dessas informações, a polícia civil juntamente com a polícia militar fizeram barreiras e fiscalização e, após algum tempo, lograram êxito ao identificar e abordar o suspeito, onde o mesmo, estava com uma motocicleta e cor vermelha utilizada para fazer o transporte da droga.

 Ao fazer a revista na bolsa de cor preta que o suspeito trazia nas costas, os policiais encontraram uma boneca de criança e dentro dela havia vários panos e algumas bolinhas de naftalina colocadas de forma proposital para disfarçar o cheiro da droga. 

Ao retirar todos os panos foi localizado uma grande quantidade de uma substância aparentando ser maconha. A droga já estava dividida em vários tabletes pequenos, prontos para serem distribuídos. 

De acordo com os policiais,  foram encontrados 11 invólucros grandes. Diante da situação para os devidos fins legais, foi encaminhado o suspeito, a moto e o material para delegacia e confeccionado o referido Boletim de Ocorrência.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br