✦ Marcelândia

Homem de 57 anos cometeu suicídio na tarde de ontem em Marcelândia

A vítima trabalhava em uma fazenda no município de Marcelândia

  A policia foi acionada para comparecer em uma fazenda onde um de seus funcionários havia se suicidado. Já no local, os policiais fizeram entrevistas com os funcionários da fazenda e um deles relatou que saiu da fazenda por volta das 06:30 da manhã de ontem (29) com destino a cidade, no momento em que ele saía ainda conversou com a vítima onde ela dizia que iria pescar, após a testemunha retornar para a fazenda não visualizou mais a vítima em sua residência.

Após mais algumas horas, preocupado com que poderia ter acontecido com a vítima, a testemunha resolveu ir procurá-lo no local onde ela acostumava pescar, Ao se aproximar do local a testemunha visualizou as pegadas da vítima na areia e começou a seguir, após algum tempo, visualizou os equipamentos de pesca na beira da mata.
Diante destas informações, os policiais foram até a residência da vítima, onde os policiais avistaram várias cartas e toda sua mobília estava organizada e embalada, posteriormente os agentes da PJC e os policiais militares juntamente com as testemunhas foram até o local onde a vítima supostamente se encontrava.

Os policiais avistaram a vítima suspenso com arames no pescoço e queimado, possivelmente ateou fogo no seu próprio corpo e se enforcou. A equipe da Politec foi acionada onde foi realizado os trabalhos Técnicos e em seguida o corpo foi liberado para o sepultamento.

O homem identificado como sendo Cosme dos Santos Filho de 57anos de idade que acabou cometendo mais um crime de suicídio no nosso município. O Fato aconteceu na tarde de ontem (29) por volta das 16:40 horas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br