✦ Marcelândia

Cufa Marcelândia apresenta projetos para a Prefeitura Municipal

 No inicio desta semana, a senhora Ozana Alves, presidente da CUFA MARCELÂNDIA reuniu com Celso Padovani, prefeito este com o prefeito, Rosemar Marchetto, vice prefeita e Tatiane Bulgarelli, secretaria municipal de saúde.
O objetivo da reunião era apresentar os trabalhos da CUFA realizados em 2020 e os objetivos para 2021, a campanha Unidos pela Vacina idealizada por Luiz Trajano encabeçada pela empresária Luiza Helena Trajano que tem o objetivo de contribuir para que todos os brasileiros sejam vacinados até setembro, outro assunto na pauta foi a solicitação para que o município buscasse uma melhora no sinal de telefonia para poder implantar o Alô Social, uma nova operadora que oferece os serviços telefônicos a preços mais acessíveis para a população, empresa está que através de uma parceria com a CUFA entregou um chip com internet, ligação e SMS gratuitos para 400 famílias em Marcelândia e 500mil em todo o Brasil.

Celso Padovani se comprometeu a apoiar a CUFA Marcelândia, inclusive em sua expansão para o Distrito de Analândia do Norte, 50km da cidade.

“Fiquei muito feliz com a reunião e não tenho dúvidas que teremos ótimos resultados em prol a população de Marcelândia.” Comentou Ozana Alves, presidente da CUFA Marcelândia.

A CUFA está presente em todos os estados brasileiros e aqui no Mato Grosso em 10 Municípios e aumentando, em 2020 atendemos mais de 26mil famílias e você pode fazer parte disto, seja um doador, um parceiro, um patrocinador ou um voluntário.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br