✦ Marcelândia

Atualização do cenário político de Marcelândia

Dentre as inovações, vem ganhando força o nome do Investigador da Polícia Judiciária Civil, Juliomar Pinheiro, que exerce seu serviço público como Chefe de Operações na Delegacia de Polícia Civil de Marcelândia.

 Nosso país vem passando por um momento desafiador em meio a uma pandemia mundial, contando com grandes incertezas e temores, cercados de medos e tristezas, o que não é diferente na cidade de Marcelândia.
Nesse aspecto, o panorama da política nacional também tem passado por momentos de instabilidade, visto que as eleições municipais que ocorreriam no dia 04 de outubro, foram adiadas para o dia 15 de novembro.
Contudo, não só de más notícias vive uma cidade, novos nomes no cenário político de Marcelândia vem sendo cogitados como pré-candidatos à Câmara de Vereadores de nosso município.
Dentre as inovações, vem ganhando força o nome do Investigador da Polícia Judiciária Civil, Juliomar Pinheiro, que exerce seu serviço público como Chefe de Operações na Delegacia de Polícia Civil de Marcelândia.

Foto: Reprodução

O Investigador Juliomar Pinheiro iniciou sua trajetória na Polícia Civil em nossa cidade em agosto de 2015, formado pela Unemat no curso de Geografia, com pós-graduação em gestão de segurança pública e atualmente cursando Direito, também pela Unemat, em Marcelândia.
Desde sua chegada ao município, vem desempenhando um eficiente trabalho de investigação, juntamente com a equipe da Polícia Civil, estando à frente de diversas operações.
Assim, resguardando o sigilo necessário, podemos destacar a Operação Sagord, que resultou na prisão de um dos principais comerciantes de drogas em Marcelândia da época, inclusive, com a maior apreensão de entorpecentes porcionada que nossa cidade presenciou.
Com intensa investigação nos anos de 2018 e 2019, foi deflagrada a Operação Na Atividade, chefiada também pelo Investigador Juliomar, que culminou com várias prisões, dentro e fora de Marcelândia, resultando em uma das maiores ações penal de nossa comarca, com 27 (vinte e sete) réus, que serão punidos por praticarem o tráfico de drogas e estarem associados para tal finalidade.
Não obstante, como mencionado anteriormente, o trabalho de investigação é constante e minucioso, auxilia a Justiça não só em relação à punição ao tráfico de entorpecentes, mas também aos crimes patrimoniais, desarticulando quadrilhas que vinham com a finalidade de praticarem o roubo e furto em nossa cidade, bem como desestimulando a prática de crimes de trânsito através das blitz de conscientização e palestras preventivas nas escolas de Marcelândia.
Nesse passo, ao sabermos da cogitação de seu nome, que vem ganhando força no cenário politico municipal, procuramos o Investigador Juliomar, que compartilhou com nossa equipe:
“É com imensa alegria e satisfação que vejo meu nome sendo lembrado pelas lideranças políticas de Marcelândia, confesso que fiquei surpreso ao saber que meu nome esta sendo bem quisto, o que demonstra que toda minha dedicação à sociedade marcelandiense está sendo reconhecido nesse momento, sabemos que frente ao Poder Legislativo teremos mais oportunidade de prover melhorias em nossa comunidade, a fim de conquistar bons frutos a essa cidade que me acolheu com tanto carinho.”
Insta saliente que inovações no cenário político trazem a tona debates acalorados e desafiadores, mas sem dúvida quem ganha no final é sociedade como um todo.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br