✦ Marcelândia

Marcelândia: Policiais militares receberam nesta quarta feira a &#39Honraria de Destaque do Biênio&#39

 O Soldado PM Sagin, o Cabo PM Batista e o Sargento PM Silveira foram homenageados com a Honraria Destaque do biênio. A solenidade foi realizada no destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21) dia do Patrono Militar “Tiradentes” e também é o dia do Policial Militar. O 3º Sargento Silveira foi promovido à 2º Sargento, sendo assim, uma grande atribuição na carreira de um policial. O Soldado PM Sagin e o CB PM Batista receberam a medalha mérito do Secretário Estadual de Segurança Pública pelos bons serviços prestados à comunidade, a medalha foi entregue pelas mãos do Tenente Coronel James Jacio Ferreira do 15º Comando Regional da Polícia Militar com sede em Peixoto de Azevedo.
Mestre em Educação pela UFMT, o comandante tem um extenso currículo acadêmico e profissional. Pós-graduado em Segurança Pública pela Unemat e em Segurança Pública e Direitos Humanos pela UFMT, o tenente-coronel James também é bacharel em Direito e tem curso de Prevenção e Enfrentamento do Tráfico de Pessoas, entre outras capacitações.
De acordo com o Tenente coronel PM James, não houve nenhum caso de homicídio registrado no município de Marcelândia durante todo o ano de 2020 e, por esse motivo e tantos outros, os policiais foram homenageados no dia de hoje pelos bons serviços prestados a sociedade.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br