✦ Geral
Tendência

IMPRESSIONANTE: gigantesca sucuri surpreende turistas em balneário no Mato Grosso do Sul; VEJA VÍDEO

O espaço é aberto ao público para day use, oferecendo facilidades como área para camping, aluguel de churrasqueira, lanchonete e decks para banho, conforme informações disponíveis no site oficial do município de Jardim.

    Turistas que aproveitaram o feriado de Carnaval na cidade de Jardim, localizada em Mato Grosso do Sul, foram surpreendidos no último sábado (10) pela presença de uma sucuri no Rio da Prata.

A região é conhecida por suas atividades de ecoturismo, e não é incomum encontrar animais silvestres nos pontos turísticos. No entanto, a aparição da serpente gigante sempre atrai a atenção dos viajantes.

O balneário Rio da Prata, onde a sucuri foi avistada, está situado às margens de um rio cristalino que leva o mesmo nome do local. O espaço é aberto ao público para day use, oferecendo facilidades como área para camping, aluguel de churrasqueira, lanchonete e decks para banho, conforme informações disponíveis no site oficial do município de Jardim.

Além disso, em outras áreas, os visitantes têm a oportunidade de realizar atividades como mergulho e flutuação no Rio da Prata, o que pode proporcionar encontros mais próximos com sucuris e outros animais selvagens.

Com informações de CNN Brasil

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br