✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Elói Lazarin que serão divulgadas semanalmente aqui no Portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Elói Lazarin, durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira, José Henrique Quiel e Eloi Lazarin, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas-feiras.

Indicação n°089/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin, no sentido do Poder Executivo tomar providências para arrumar a segunda ponte, depois do entroncamento da estrada que dá acesso ao município de Claudia.

Indicação n°077/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin, no sentido do Poder Executivo tomar providências para aumentar o reservatório de água do cemitério.

Indicação n°078/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin, no sentido do Poder Executivo interceder junto a empresa Energisa, para fazer a rede de iluminação pública na Rua do PSF da Vila Izabel.

Projeto de Resolução n°005/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin –  Concede o Titulo de Cidadão Marcelandense ao senhor Antonio Carlos Borin (aprovado).

Projeto de Resolução n°005/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin –  Concede o Titulo de Cidadão Marcelandense ao senhor Antonio Carlos Borin (passado p/ comissões).

Indicação n°046/2019 de autoria do vereador Eloi Lazarin – no sentido do Poder Executivo tomar providências para disponibilizar um transporte uma vez por semana, para transportar os 23 alunos do Curso Técnico Agrícola, até o município de Terra Nova, para participar das aulas.

Indicação n°078/2018 de autoria do vereador Eloi Lazarin – No sentido do Poder Executivo tomar providências para fazer o asfaltamento das ruas dos bairros Jardim Vitória e Jardim Fênix.

Indicação n°079/2018 de autoria do vereador Eloi Lazarin – no sentido do Poder Executivo tomar providências para dar prosseguimento na iluminação pública da Rua Olímpia até a Vila Esperança.

Indicação n°070/2018 de autoria do vereador Eloi Lazarin, no sentido do Poder Executivo tomar providências para colocar toldo e instalar lixeiras no PSF da Vila Izabel.

Indicação n°067/2018 de autoria do vereador Eloi Lazarin –  no sentido do Poder Executivo tomar providências para cascalhar os travessões do assentamento Tupã, sendo o primeiro localizado a direita do assentamento, o segundo travessão dá acesso as propriedades dos senhores Tião, Carmelito e Antonio e o terceiro está localizado do outro lado do Rio Zamparina.

 
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br