✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador José Henrique Quiel que serão divulgadas semanalmente no portal

 Conheça aqui as indicações do vereador JOSÉ HENRIQUE QUIEL , durante o mandato de janeiro 2017 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente todas as indicações e projetos dos vereadores Josezito Cirqueira e José Henrique Quiel, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras.

Indicação n°027/2018 De autoria de José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo fazer a troca dos bancos da praça central da cidade.

Indicação n°028/2018 De autoria de José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo patrolar a rua lateral do bairro dos trabalhadores, bem como tomar providências em relação as poças de água paradas nas ruas do bairro.

Indicação n°029/2018 De autoria de José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo fazer uma limpeza nos fundos da creche do setor industrial.

Indicação n°032/2018 De autoria de José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo patrolar as ruas não asfaltadas da Vila Tupi, como a Rua Colorado, restante da Rua Xavantes, Rua Xingu e Rua Curitiba.

Indicação n°006/2018 De autoria de José Henrique Quiel – no sentido do Poder Executivo arrumar a cobertura da Escola Municipal Santa Terezinha.

Indicação n°010/2018 De autoria de José Henrique Quiel –– no sentido do Poder Executivo instalar quebra-molas em vários pontos da Avenida Colonizador José Bianchini, da altura do trevo do Posto Trevão até além da Escola Municipal Santa Terezinha, trocando os redutores já existentes (tartarugas) por quebra-molas (lombadas).

Indicação n°011/2018 De autoria de José Henrique Quiel – No sentido do Poder Executivo construir um abrigo no parque beija flor, para abrigar o guarda que presta serviço noturno, bem como fazer a manutenção dos banheiros do parque beija flor e do banheiro masculino do parque Ar Puro.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br