✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Vereador sai em defesa de moradores que reclamam do atendimento da empresa responsável pela distribuição de energia na região

O fornecimento de energia está sujeito a fatores que vão além da responsabilidade da distribuidora como, por exemplo, tempestades, furtos de materiais, queimadas ou acidentes com pipas e quedas de postes.

 Os moradores da cidade de Marcelândia (MT) estão reclamando do mal atendimento por parte dos funcionários da empresa ENERGISA onde a mesma é responsável pela distribuição de energia elétrica na região. De acordo com informações por parte dos moradores, a referida empresa está com o número reduzido de funcionários para atender a demanda e por isso tanta lentidão no atendimento ao consumidor. 

 O fornecimento de energia está sujeito a fatores que vão além da responsabilidade da distribuidora como, por exemplo, tempestades, furtos de materiais, queimadas ou acidentes com pipas e quedas de postes.

Já a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que os consumidores devem registrar as reclamações na ouvidoria da distribuidora 0800 065 1111 e, caso essa reclamação não seja atendida, podem entrar em contato com a ouvidoria da Aneel pelo telefone 167.

O Vereador Valmir Rezende Falou com a nossa equipe de reportagem sobre o assunto.

Veja o Vídeo!

Na sessão realizada na Câmara de vereadores na última segunda feira (02), o Vereador Valmir Rezende apresentou as seguintes indicações:

Indicação n° 079/2021, de autoria do vereador Valmir Resende no sentido de que seja asfaltada a Rua Bauru, localizada na antiga serraria do Japonês, no setor industrial.

Indicação n° 080/2021, de autoria do vereador Valmir Resende sobre a emenda parlamentar do deputado Sebastião Rezende para aquisição de instrumentos musicais.

 Indicação n° 081/2021, de autoria do vereador Valmir Resende sobre apoio do deputado Sebastião Rezende na instalação de agência do INSS em Marcelândia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br