✦ Brasil

Suspeito por ajudar a colocar fogo em monumento é preso pela Polícia

Através de imagens obtidas da ação criminosa, a polícia conseguiu chegar ao caminhão usado pelo grupo. O veículo estava com a placa adulterada e foi apreendido

  A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã deste domingo (25), um indivíduo com potencial ligação no incêndio do monumento que homenageia o bandeirante Borba Gato, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista.

Um grupo de aproximadamente 20 marginais de extrema-esquerda pararam próximo ao monumento histórico, na tarde deste sábado (24), retiraram pneus de dentro de um caminhão que parou no local, colocaram na base da estrutura e atearam fogo. A autoria do ato criminoso é atribuída ao grupo “Revolução Periférica”, movimento da extrema-esquerda.

Através de imagens obtidas da ação criminosa, a polícia conseguiu chegar ao caminhão usado pelo grupo. O veículo estava com a placa adulterada e foi apreendido.

O motorista foi identificado e encaminhado ao 11º Distrito Policial (DP) em Santo Amaro, na Zona Sul, onde foi preso após prestar depoimento.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br