✦ Brasil
Tendência

Defesa de Bolsonaro comenta teorias: Vai fugir? Vai ser preso?

Wajngarten diz que a tática da imprensa é constranger o devido processo legal

     A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), advogado Fabio Wajngarten, usou o Twitter para comentar sobre as suposições da imprensa a respeito de uma possível prisão de seu cliente.

Neste sábado (19), uma coluna do site UOL afirmou que autoridades estavam monitorando o risco de Bolsonaro fugir do país, após fala de que conhecia os riscos de continuar no Brasil.

Neste domingo (20), a Folha de São Paulo afirmou que o ex-presidente poderá ser condenado à prisão, em regime fechado, pelos crimes em volta das supostas vendas de joias que recebeu de presente.

Wajngarten ficou surpreso com as possibilidades tratadas na imprensa e resolveu respondê-las:

– Ontem ia fugir. Hoje vai para o regime fechado. São tentativas absurdas de constranger o devido processo legal. Não vai dar certo. Já estou avisando. Melhor parar.

O advogado publicou ainda que a questão em volta das investigações das joias está servindo para desviar a atenção pública de assuntos ligados ao governo Lula.

– Sobram narrativas e mentiras. Faltam notícias do desastre econômico e político do Brasil. 13 quedas seguidas na bolsa; 26% de aumento no diesel; 11.5 bilhões em emendas para “assegurar” a governabilidade; 9 meses de Governo: não fez nada, sem marca, sem bandeiras, apenas com perseguição e vingança.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br