✦ Brasil
Tendência

“Com Bolsonaro, a gente não passou tanta dificuldade”, diz prefeito que votou em Lula

Na última sexta-feira (11), o prefeito de Remígio (PB), André Alves, expressou insatisfação com o governo Lula. Ele disse ao programa Se Liga PB, que os municípios estão sendo penalizados com a diminuição de recursos do governo federal. Segundo ele, o quadro estava melhor durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Leia também 1 PF pede quebra de sigilos fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro 2 Governo de Alagoas financiou MST com dinheiro público 3 Ministra de Lula defende volta da cota para filmes nacionais 4 PL pede cassação de Sâmia no Conselho de Ética 5 "Foi pela misericórdia de Deus, não foi pelo poder", diz Michelle Bolsonaro – Com Bolsonaro, a gente não passou tanta dificuldade. Tinha dinheiro certo, muito mais do que o que tá vindo hoje. Eu não fui eleitor do Bolsonaro, mas não posso negar, né. Quando saiu o Bolsonaro… o governo Lula parece que não gosta muito dos municípios não, né… Os recursos têm caído a cada dia – falou. O prefeito foi, então, questionado sobre em quem votaria, caso a eleição presidencial fosse hoje. Ele contou que mudaria seu voto. Confira, abaixo:

     Na última sexta-feira (11), o prefeito de Remígio (PB), André Alves, expressou insatisfação com o governo Lula. Ele disse ao programa Se Liga PB, que os municípios estão sendo penalizados com a diminuição de recursos do governo federal.

Segundo ele, o quadro estava melhor durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

– Com Bolsonaro, a gente não passou tanta dificuldade. Tinha dinheiro certo, muito mais do que o que tá vindo hoje. Eu não fui eleitor do Bolsonaro, mas não posso negar, né. Quando saiu o Bolsonaro… o governo Lula parece que não gosta muito dos municípios não, né… Os recursos têm caído a cada dia – falou.

O prefeito foi, então, questionado sobre em quem votaria, caso a eleição presidencial fosse hoje. Ele contou que mudaria seu voto.

Confira, abaixo:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br