✦ Brasil
Tendência

Carlos Bolsonaro chega à Polícia Federal para prestar depoimento

Oitiva, porém, não tem relação com operação realizada contra o vereador nesta segunda-feira

     O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chegou, na manhã desta terça-feira (30), à Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro para depor sobre uma publicação feita por ele em agosto do ano passado. A oitiva não tem relação com as buscas feitas contra o parlamentar, nesta segunda (29), na operação da PF sobre a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Na postagem alvo da PF, Carlos compartilhou uma publicação da página Dama de Ferro na qual era questionada a ausência de apuração sobre manifestações que pediam a morte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL): “Zero busca e apreensão, zero inquérito, zero perfis bloqueados, zero reportagem em repúdio, pessoas presas: zero”.

Junto da postagem, o vereador declarou: “O seu guarda diretor aqui enxerga com outros olhos”.

Postagem feita por Carlos em agosto do ano passado Foto: Reprodução/X Carlos Bolsonaro

À CNN Brasil, o advogado do vereador, Antonio Carlos Fonseca, disse que, de acordo com o setor de inteligência da PF, a publicação do político “seria ofensiva” ao atual diretor-geral da corporação, Andrei Rodrigues. O advogado disse, porém, que Rodrigues “sequer tinha conhecimento do fato e foi instado a se manifestar e determinou a instauração do inquérito”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br