✦ Brasil
Tendência

Flávio rebate fala do diretor da PF sobre Bolsonaro ser preso

   O senador Flávio Bolsonaro rebateu a fala do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, acerca da possibilidade de do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser preso. O parlamentar apontou abuso de autoridade e citou Flávio Dino, ministro da Justiça.

– Não há motivos para pré-condenação de Bolsonaro em absolutamente nada do que está sendo acusado, pois sequer há crime. O chefe da PF dar esse tipo de declaração, além de parecer torcida de um cupincha do Flávio Dino, mostra que ele aparelhou uma respeitada corporação para perseguir adversários políticos. Quem tem que ser preso é ele por abuso de autoridade – disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

A declaração do diretor-geral da PF foi dada ao UOL na sexta-feira (25). Na ocasião, Andrei disse que exista a possibilidade de Bolsonaro ser preso, caso os requisitos legais sejam atendidos na “responsabilidade e na qualidade da prova”.

Na mesma entrevista, Rodrigues exaltou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, dizendo que graças a ele “a democracia respira”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br