✦ Polícia

Pichadores são detidos após vandalismo em prédios no Centro de São Paulo

 Dez pessoas foram presas em flagrante na madrugada de domingo (29) após picharem e vandalizarem prédios públicos e comerciais no Centro de São Paulo durante a 7º edição “SP na Rua”. A festa de música eletrônica começou na noite de sábado (28) e terminou na manhã de domingo (29).

De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 19 anos, que danificou sinalizações do Metrô foi indiciado e encaminhado para uma audiência de custódia. Os demais detidos foram ouvidos e liberados.

Na Rua 24 de Maio, lojas, bancos, prédios residenciais e até uma parede do Theatro Municipal foram pichados. A Galeria do Rock e o Sesc 24 de Maio também foram alvos dos vândalos.

Desde 2017, uma lei municipal estabelece multa de R$ 5 mil para vândalos em casos de pichações. Se o ato for praticado contra patrimônio público ou bem tombado, o valor sobe para R$ 10 mil. A multa dobra em caso de reincidência.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

cidadenewsonline

Eu sou Valmir Da Silva Oliveira, nascido na Cidade de Terra Rica-PR em Dezembro do ano de 1966. Atualmente moro na cidade de Marcelândia-MT desde o ano de 1987, casado pela 2ª vez, tenho dois filhos do primeiro casamento, Sendo eles; Alan Marcos de Oliveira, nascido na Cidade de Colíder em 21 de Maio de 1993, e Alison Vinício de Oliveira, nascido em Marcelândia-MT, em 18 de novembro de 1997. Sou Radialista desde 1998. Atualmente estou na Rádio Comunitária Cidade FM 87,9 MHZ de Marcelândia. Sou Diretor presidente do Portal de Notícias http://cidadenewsonline.com. Minha esposa atual, Srª. Dorilane Gaúna Rodrigues da Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Feito com amor 💜 por go7.com.br