✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Elemento foi conduzido até a delegacia acusado de pilotar motocicleta sob efeito de álcool e com a descarga de ar livre

sendo constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento anual do veículo se

   A Polícia Militar se encontrava em frente de uma casa de shows realizando patrulhamento ostensivo, quando um indivíduo passou com sua motocicleta realizando corte de giro do motor e muito barulho com a descarga de ar, que estava livre.

De imediato constatou se tratar de uma motocicleta Honda Pop 110, de cor branca, placa da cidade de Peixoto de Azevedo. De imediato foi dada ordem de parada ao suspeito, qual foi prontamente atendido. O indivíduo foi revistado e checado, sendo constatado que este não possui Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento anual do veículo se encontrava atrasado e escapamento da motocicleta adulterado.

Diante do fato, este foi detido e encaminhado para o 22º batalhão de

Polícia Militar, local que foi convidado para realizar teste de alcoolemia, sendo que, foi constatando um valor de 0,67 mg/l. Assim, foram confeccionados as medidas administrativas de conduzir veículo sob efeito de álcool, dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento de veículo atrasado e descarga de escape livre. Diante de tudo, fica lavrado este boletim de ocorrência noticiando o fato e encaminhando para a delegacia de policia civil para as demais providências que o caso requer.
Suspeito:
Masculino, 24 anos
Material apreendido:

Honda pop 110i de cor branca.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br