✦ Polícia

PM encontra e apreende fuzil 5.56 enterrado na Estrada de Chapada; veja

  Polícia Militar apreendeu na tarde de sábado (19) um fuzil calibre 5.56, com 18 munições. A arma estava enterrada na zona rural de Cuiabá, na MT-251, sentido Chapada dos Guimarães. Além do fuzil, os militares apreenderam ainda uma espingarda de cano duplo com cartuchos.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, militares do setor de Inteligência do 3º Batalhão receberam denuncias de que um fuzil estava enterrado perto de um lago, na região de chácaras na ‘Estrada de Chapada’.

Com base no que foi colhido, as equipes seguiram até o local, que fica no KM 10 da rodovia e começaram as buscas. Não demorou muito para que o fuzil fosse encontrado. Ele estava com dois carregadores e 18 munições.

A denúncia também narrou que em uma casa, em um rancho, havia uma espingarda. A casa estava vazia, mas lá dentro, a polícia encontrou a arma de cano duplo com alguns cartuchos.

Também foi encontrada uma carteira de habilitação vencida no local. O nome do motorista não foi informado pelos militares. Agora, todo o material apreendido será encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: Gazeta Digital 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br