✦ Polícia

Filho ameaça e agride pai, mãe e irmão na zona rural do Distrito de União do Norte utilizando uma arma de fogo

Em princípio o autor das agressões e ameaças é usuário de drogas e faz uso de bebida alcoólica... Há suspeita de que ele já tem uma rixa com o pai e o irmão.

   A Polícia Militar foi acionada pela comunicante, narrando que seu esposo/vítima, teria ligado para mesma, relatando que o suspeito estaria na casa de seus pais bastante alterado e que teria agredido o seu pai e sua mãe.

Diante disso está GUPM se deslocou ao local do fato, e que na estrada próximo a propriedade agrícola das vítimas onde estaria ocorrendo o fato, foi localizado as vítimas (pai do suspeito) e (irmão do suspeito) na estrada, aguardando a chegada da viatura, em contato com as vítimas, os mesmo disseram que estavam bastante temerosos por suas vidas, pois o suspeito estava bastante alterado e que em dado momento tentou pegar uma arma de fogo(espingarda calibre 36) pra atirar nas vítimas, momento que foi impedido pelo seu irmão/vítima, que conseguiu tomar a arma de fogo do suspeito e esconder em um local próximo dali.

Momento que o suspeito pegou uma cadeira e desferiu vários golpes contra seu pai/vítima, causando lesões no braço direito e no lábio superior, e que o suspeito também agrediu sua mãe/ vítima, com vários empurrões e com isso levando a mesma ao solo, e que o suspeito por diversas vezes falou que iria matar todas as vítimas.

A princípio o autor das agressões e ameaças é usuário de drogas e faz uso de bebida alcoólica… E há suspeita de que ele já tem uma rixa com o pai e o irmão.

Ele mora com os pais e já teve outras agressões aonde o mesmo já agrediu os pais, porém os pais nunca acionaram a polícia… Disseram que nunca chamaram a polícia com dó do filho agressor.

Diante disso a polícia se  deslocou até a residência onde ocorreu o fato, momento que os policiais se depararam com o suspeito parado na estrada, foi dado voz prisão, feito a revista pessoal e foi feito uso de algemas para garantir a integridade física do suspeito bem como dos policiais, posteriormente o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo-MT para conhecimento e demais medidas que o caso requer.

Vítima 1: 32 anos Masculino

Vítima 2: 58 anos Masculino

Vítima 3: 53 anos Feminino

Suspeito : 26 anos Masculino.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br