✦ Câmara Municipal

Marcelândia: Conheça aqui algumas indicações do vereador Giovani Andrade que serão divulgadas semanalmente aqui no portal

 Conheça aqui as indicações do vereador Giovani Andrade, durante o inicio do mandato que iniciou-se em fevereiro 2021 até o presente momento. O Portal de Notícias Cidade News Online estará divulgando semanalmente também, todas as indicações e projetos dos demais vereadores Marco Aurélio Ribeiro, Antônio Silva, além das sessões realizadas na câmara municipal às segundas feiras

INDICAÇÃO N° 019/2021 de Autoria do vereador GIOVANE ANDRADE – no sentido do poder executivo Municipal faça um poço artesiano na Comunidade Bom Jaguar.

De acordo o parlamentar, os moradores daquela Comunidade estão utilizando a água do Rio Bonjaguar, água essa que não é de boa qualidade e vem se tornando imprópria para o consumo, já que o Rio tem recebido enxurradas com agrotóxicos. Dessa forma, trata-se de questão de saúde pública e bem-estar dos moradores daquela comunidade.

INDICAÇÃO N° 020/2021 de Autoria do vereador Geovane Andrade – no sentido de que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal instale redutores de velocidade no trecho asfaltado da Vila Central da Comunidade Bom Jaguar.

Indicação n° 029/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade – sobre transporte escolar para alunos da Escola Agrícola, em Terra Nova.

Indicação n° 044/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade, no sentido de que o executivo municipal tome providências para que seja feita a reconstrução da Escola Rural Curumim), localizada na comunidade Bom Jaguar.
Indicação n° 045/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade, no sentido de que o executivo municipal faça a instalação de uma Academia ao Ar Livre na comunidade Bom Jaguar.
Indicação n° 046/2021 de autoria do vereador Giovane Andrade, sobre recuo de cerca em propriedade do Espólio do Sr. Inocêncio.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br