Uncategorized
Tendência

Lira e Pacheco parabenizam Milei e reafirmam compromisso com a Argentina

O direitista derrotou no último domingo (19) o postulante governista, Sergio Massa, com mais de 55% da preferência do eleitorado.

   Os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), parabenizaram nesta segunda-feira (20) o presidente eleito da Argentina, Javier Milei, pela vitória nas eleições presidenciais do último domingo (19).

O direitista derrotou no último domingo (19) o postulante governista, Sergio Massa, com mais de 55% da preferência do eleitorado.

Eis a declaração de Lira:

“Parabéns ao presidente eleito da Argentina, Javier Milei, e à Argentina pela escolha democrática do novo mandatário do país. A Câmara dos Deputados continuará trabalhando para estreitar ainda mais as relações comerciais, políticas e culturais entre as duas nações”.Eis a declaração de Pacheco:

“Felicito o recém-eleito presidente da Argentina, Javier Milei, a quem desejo uma administração profícua para o povo argentino, que o escolheu de maneira democrática e republicana.

Como presidente do Senado, reafirmo meu compromisso com o diálogo e com o fortalecimento das relações entre as duas nações, e coloco à disposição o Congresso brasileiro para iniciativas que busquem esse objetivo”.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br