Uncategorized

Faz o “L”: Bandidos invadem shopping em Barueri e roubam mais de 1 milhão em celulares de loja

Na loja, os funcionários foram rendidos e trancados em uma sala. Os bandidos, então, roubaram uma carga de celulares de aproximadamente cem aparelhos

   Na manhã de quinta-feira (19), criminosos com metralhadora invadiram o Shopping Tamboré em Barueri, na Grande São Paulo. Os bandidos ameaçaram clientes e funcionários e roubaram uma carga de mais de 100 celulares, avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, de uma loja da Claro dentro do shopping.

De acordo com a Polícia Militar, um dos criminosos portava uma arma de grosso calibre, possivelmente uma metralhadora. A quadrilha conseguiu acessar o complexo comercial pelo estacionamento, a bordo de um carro Fiat Siena de cor preta e com insulfilme.

Na loja, os funcionários foram rendidos e trancados em uma sala. Os bandidos, então, roubaram uma carga de celulares de aproximadamente cem aparelhos.

Em seguida, os crirmisos saíram do shopping e abandonaram o carro usado no roubo, na entrada da rodovia Castello Branco. Eles realizaram o transbordo da mercadoria para outro veículo, que também foi usado na fuga.   

Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado no Distrito Policial de Barueri.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br