Uncategorized
Tendência

Casal é suspeito de ter estuprado menina de 11 anos em MT

De acordo com o documento, a menina voltava para casa da farmácia quando foi abordada pelo casal

    Um casal é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 11 anos após tê-la levado para casa, no Município de Poxoréo (a 257 quilômetros de Cuiabá). O crime teria acontecido na noite de sábado (11) e o boletim de ocorrência foi registrado na noite de domingo (2).

De acordo com o documento, a menina voltava para casa da farmácia quando foi abordada pelo casal. Eles teriam lhe perguntado se ela queria ir até o bar para tomar um refrigerante, momento em que a mulher, de 46 anos, a teria puxado pelo braço para dentro do carro.

A menina disse não ter conseguido sair do veículo e quando chegou ao local lhe foi dado um salgado. A vítima estranhou a forma com que o homem, de 32, deu o alimento para ela.

Sentindo um cheiro diferente e desconfiada de que algo pudesse ter sido colocado no salgado, a menina não o comeu, mesmo a mulher tendo insistido para que ela comece.

A menina teria sido levada para a residência e estuprada no quarto do casal. Segundo a menor, a mulher ficou na porta do quarto e teria dito ao marido que ele poderia “transar” com ela, desde que não a engravidasse.

O depoimento foi acompanhado pelo tio da vítima. Não há informações oficiais se o casal chegou a ser preso pelo crime.

“PMMT”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br