Uncategorized

12 dias do PT: Tem circulado nas redes sociais que a fábrica da Toyota em São Bernardo do Campo será fechada depois de 60 ano

Circula nas redes sociais que a Fábrica da Toyata IRÁ SER FECHADA NO BRASIL.

   O site Quatro Rodas, publicada em 5 de abril de 2022, com o título “Toyota anuncia fechamento de sua primeira fábrica no Brasil após 60 anos”, tem sido compartilhada nas redes sociais.

A Toyota iniciou as atividades em São Bernardo em 1962, fabricando o jipe Bandeirante. Mas a trajetória da companhia japonesa no Brasil começou antes, em 23 de janeiro de 1958, no bairro paulistano do Ipiranga, onde começou a ser montado o Land Cruiser FJ-25, a variante do J20 que gerou o Toyota Bandeirante, hoje um ícone fora de estrada.

A PERGUNTA QUE NÃO CALA:

A fábrica da Toyota irá fechar no Brasil?

Infelizmente, o dono da Guararapes o empresário Potiguar, Flávio Rocha resolver fechar sua fábrica no estado do Ceará na última terça-feira.

A Guararapes, dona da rede de lojas Riachuelo, anunciou nesta terça-feira (10) que vai encerrar atividades em centro fabril em Fortaleza para concentrar sua produção em Natal, em uma reestruturação que prevê cerca de 2 mil demissões.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br