✦ Polícia

Vinte Anos e Hello Kitty, principais lideranças do Comando Vermelho em São Gonçalo (RJ), são mortos em operação da PM

A direção do Hospital Estadual, Alberto Torres, informou que quatro pessoas baleadas, vindas do Complexo do Salgueiro, sendo três homens e uma mulher, deram entrada na unidade e morreram

  Na manhã desta sexta-feira (16), os traficantes Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, de 44 anos, e Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, 22, morreram em confronto com policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e agentes da 72ª DP (Mutuá) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

A dupla era apontada pela polícia como principal liderança do Comando Vermelho (CV) em São Gonçalo. Outros dois suspeitos também foram mortos na troca de tiros.

De acordo com a polícia, Vinte Anos, Hello Kitty e outros dois comparsas eram suspeitos de manter uma família refém dentro da comunidade. Durante a troca de tiros, os quatro foram baleados e chegaram a ser socorridos pelos policiais, mas não resistiram. A PM apreendeu dois fuzis e duas pistolas.

A direção do Hospital Estadual, Alberto Torres, informou que quatro pessoas baleadas, vindas do Complexo do Salgueiro, sendo três homens e uma mulher, deram entrada na unidade e morreram.

Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM , do Batalhão de Ação com Cães e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguem no interior da comunidade e realizam buscas por outros criminosos, mas não encontraram nenhuma família mantida refém.

Alessandro Luiz e Rayane Nazareth eram apontados como responsáveis pelo controle da venda de drogas em várias comunidades de São Gonçalo.

Uma delas é a favela Nova Grécia, às margens da rodovia estadual RJ-104, onde a traficante ficou conhecida ao assumir o posto de número dois na hierarquia, após Vinte Anos ser baleado em troca de tiros com rivais.

Investigações da polícia apontam que a dupla estava abrigada há mais de um ano dentro do Complexo do Salgueiro, que se tornou uma espécie de ‘Hotel do CV’. Helo Kitty e Vinte Anos eram foragidos da Justiça. O Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à captura da dupla.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br