✦ Polícia

Amarildo, vulgo “Pelado”, diz que não houve mandante, diz fonte da PF à CNN Brasil

Ele confessou a participação no desaparecimento e indicou o local onde os corpos foram enterrados. 

  Uma fonte da Polícia Federal (PF) disse, de forma reservada à CNN Brasil, que durante o depoimento Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, o homem que confessou ter participado do assassinato do indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, que não houve um mandante para o assassinato da dupla.

Segundo a emissora, Amarildo teria confessado que o assassinato de Bruno e Dom, teriam sido cometidos “fortuitamente”, como se não tivessem sido planejados, e não haveria um mandante.

A PF informou, hoje (16), que os remanescentes humanos encontrados durante as buscas pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips foram levados para Brasília, onde serão periciados no Instituto Nacional de Criminalística para confirmação da identidade. 

Segundo a PF, os peritos responsáveis pelo trabalho embarcaram, às 10h, na aeronave da corporação para a capital federal. A expectativa é de que a aeronave chegue à capital federal às 18h, horário local.

Ontem (15), a PF confirmou que foram encontrados restos mortais durante as buscas que foram realizadas com a presença do pescador Amarildo da Costa Pereira, conhecido como “Pelado”. Ele confessou a participação no desaparecimento e indicou o local onde os corpos foram enterrados. 

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br