✦ Saúde

Toffoli ficará isolado por ter tido contato com Alcolumbre

 O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, informou, nesta quarta-feira (18), que vai ficar em isolamento domiciliar por uma semana após ter tido contato com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que teve teste positivo para o novo coronavírus. 

De acordo com a assessoria do ministro, a medida é preventiva e segue os protocolos do Ministério da Saúde.

Durante o período do isolamento, Toffoli vai trabalhar em casa para decidir as demandas do tribunal, destaca o site Poder360.

Confira as últimas notícias sobre a pandemia do Covid-19:

Rússia e México registram primeiras mortes por coronavírus

Autoridades da Rússia e do México anunciaram suas primeiras vítimas da pandemia do novo coronavírus. Na Rússia, que registra oficialmente 147 casos, a vítima foi uma mulher de idade avançada que “faleceu em um hospital de Moscou e tinha várias doenças crônicas”.

Argentina registra terceira morte por Covid-19

Com o falecimento de um homem de 64 anos, a Argentina tem agora três vítimas fatais pelo novo coronavírus, informou na noite desta quarta-feira o vice-chefe de governo da cidade de Buenos Aires, Diego Santilli.

Maior estádio da Irlanda vai virar ‘drive thru’ para testes da Covid-19

O maior estádio da Irlanda, Croke Park, se tornará um gigante ‘drive thru’, onde a população da capital Dublin poderá fazer testes para o novo coronavírus sem sair do carro, anunciaram quarta-feira os serviços de saúde do país.

EUA suspendem emissão de vistos para maioria dos países

O governo dos Estados Unidos começou a suspensão dos serviços de emissão de vistos na maioria dos países devido à pandemia de coronavírus, anunciou o Departamento de Estado.

Austrália e Nova Zelândia bloqueiam entrada de não residentes

Os governos da Austrália e da Nova Zelândia anunciaram hoje a suspensão da entrada de pessoas não residentes no país, para reforçar as medidas destinadas a conter a propagação da pandemia de covid-19. 

Alemanha registra mais de 10 mil casos de coronavírus

A Alemanha superou hoje 10 mil casos de coronavírus, segundo o Instituto Robert Koch, responsável pela vigilância da epidemia no país, que confirmou um total de 10.999 contágios e 20 mortes.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br