✦ Saúde

Não estou preocupado com panelaço, estou preocupado com a saúde do povo, diz Bolsonaro

 O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não há nenhuma preocupação no governo federal sobre as recentes manifestações contra e a favor do seu governo. Na quarta-feira (18), panelaços foram registrados em diversas capitais brasileiras manifestações se repetiram na quinta-feira, tanto favoráveis como contrárias ao presidente.

“Estou preocupado com o vírus, saúde e emprego do povo brasileiro. Qualquer panelaço, qualquer coisa que venha acontecer é manifestação democrática”, afirmou de forma enfática, mas ressaltando que defende manifestações populares em um ambiente de democracia.

Bolsonaro pediu para que quem não precisar sair de casa, evitar ir às ruas. “Esta tem que ser a mais importante orientação ao povo brasileiro”, afirmou.

O presidente também negou que haja qualquer problema em relação ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ou outros membros de sua equipe. “Mandetta, por exemplo, estava um ministro normal. De repente, um dia, ele apareceu e está mostrando sua competência”, afirmou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br