✦ Região

Três armas de fogo foram apreendidas pela PM no nortão. Entre elas, um revólver foi localizado dentro da geladeira de um dos suspeitos

Em Nova Guarita um homem de 46 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na localidade do acampamento Renascer.

  Segunda-feira movimentada no Nortão, logo cedo a PM foi comunicada de duas situações de disparos de arma de fogo, uma no município de Novo Mundo e outra em Nova Guarita. Ambas ocorrências foram na zona rural e tinha o objetivo de ameaçar e constranger pessoas.

O 15º CR colocou a Patrulha Rural para atender o primeiro caso em Novo Mundo, onde um indivíduo de 35 anos foi preso com uma espingarda 28 e alguns materiais de uso restrito de agentes de segurança pública.

Um homem de 35 anos cujo a identidade não foi revelada acabou sendo conduzido e entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer. 

MATERIAL APREENDIDO:

01- ESPINGARDA CAL. 28
04- CARTUCHO CAL. 28 INTACTOS
01- PAR DE PLACA BALISTICA FRENTE E COSTAS
01- CAPA DE COLETE
01- BOINA PRETA
01- ALGEMA
03- PRESILHAS ENFORCA GATO
01- FARDA PRETA, CALÇA E GANDOLA
01- ESPARGIDOR DE GÁS DE PIMENTA
02- BOMBINHAS “ROJÃO PRENSADO”

Foto: PM/MT

Já em Nova Guarita um homem de 46 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na localidade do acampamento Renascer.

Um homem de 46 anos cujo a identidade não foi revelada também foi conduzido e entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer. 

MATERIAIS APREENDIDO

01 ESPINGARDA GARRUCHA CAL 32
02 MUNIÇÕES INTACTA CAL 32
03 MUNIÇÕES DEFLAGADA CAL 32
01 APETRECHOS DE RECARGA MANUAL DE MUNIÇÃO.

Foto: PM/MT

No final da tarde, em Guarantã do Norte, a Polícia Militar foi comunicada por denúncia anônima dando conta de que no Jd Vitória uma mulher seria vítima constante de violência doméstica, onde o agressor, seu convivente, a teria machucado, ameaçado, agredido e danificado seus pertences por diversas vezes, inclusive na noite anterior.

Ao chegar no local, a vítima foi localizada, grávida e nos últimos dias de gestação e com lesão na testa proveniente de recente agressão efetuada pelo companheiro que lhe desferiu uma coronhada com um revólver.

Um homem de 32 anos cujo a identidade não foi divulgada, também acabou sendo conduzido e entregue às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer. 

Material Apreendido

Um revólver Taurus Calibre 32 sem munições.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br