✦ Região

Sinop: criminoso furta computadores de escritório, tenta invadir loja e dono reage com facão

 Os crimes ocorreram, ontem à noite, em duas empresas localizadas na rua das Azaleias, no centro. O primeiro furto aconteceu em um escritório. Inicialmente, o suspeito conseguiu levar dois notebooks e uma caixa de som. Na sequência, ele tentou invadir uma loja, localizada na mesma rua.  Conforme consta no boletim de ocorrência, nesse momento a Polícia Militar foi acionada. O proprietário da empresa, mora no segundo piso e teria notado barulhos vindo do interior do estabelecimento.

Com isso, antes da chegada da PM, ele desceu para verificar o que se tratava e visualizou a movimentação. Quando o suspeito o viu, eles entraram em luta corporal e o acusado conseguiu sair da loja mas, em meio a briga, o proprietário da loja pegou um facão e desferiu golpes na direção do criminoso. No entanto, acabou acertando o pneu de uma bicicleta em que estava com o ladrão.

Durante a fuga, o suspeito deixou para trás os objetos furtados do escritório e a vítima os identificou como sendo da empresa vizinha. O proprietário foi contactado e comunicado sobre o furto.

Não há informações se os locais têm circuito de monitoramento com câmeras de segurança. As características do criminoso foram repassadas aos policiais. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Fonte: Só Notícias

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br