✦ Região

Seis morrem e dois ficam feridos em violento acidente no Médio Norte

 A colisão entre uma Ford F-1000 prata e um VW Gol cinza ocorreu, ontem no início da noite, na MT-240 a cerca de 10 quilômetros de Arenápolis (233 quilômetros de Cuiabá). Seis pessoas que estavam no Gol e são da mesma família, não resistiram aos ferimentos e morreram, entre elas estava uma criança.

As vítimas foram identificadas como Ana Caroline de Oliveira, de 3 anos, Matheus Eduardo Oliveiras de Souza, de 14 anos, Sueli Oliveiras Nascimento, de 21 anos, Jeferson Gomes dos Santos, de 27 anos, Neuza Oliveira de Moraes, de 38 anos e Edimilson Souza de arruda, de 42 anos.

O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, no final da tarde, em Arenápolis. Apenas Jeferson será transladado para Tangará da Serra.

Dois homens que estavam na caminhonete também ficaram feridos e foram socorridos. O estado de saúde deles não é considerado grave. Eles são funcionários de um mercado em Arenápolis.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas. A parte frontal da caminhonete ficou completamente destruída. O Gol chegou a sair da pista e parar em meio a vegetação.

Fotos: Roberto Ferreira/Só Notícias

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br