✦ Região
Tendência

Peixoto de Azevedo: Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de drogas, diz a polícia

Ao realizar a busca no interior da residência foi encontrado dentro do travesseiro um revólver Taurus calibre .38 com 06 munições intactas, assim como, foi encontrado dentro de uma bolsa uma porção de substância análoga a cocaína.

    Após várias denúncias via 190 e serviço de inteligência, dando conta que na rua Maceió, Bairro Nova Esperança estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes, bem como grande fluxo de usuários, a polícia Militar intensificou as rondas pelo local e que na data de ontem(11) foi visualizado o suspeito em frente ao endereço citado, que ao avistar a viatura empreendeu fuga.

Em ato contínuo, os policiais adentraram à residência e realizaram a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Ao realizar a busca no interior da residência foi encontrado dentro do travesseiro um revólver Taurus calibre .38 com 06 munições intactas, assim como, foi encontrado dentro de uma bolsa uma porção de substância análoga a cocaína.

Diante do exposto, o suspeito foi conduzido juntamente com os materiais para delegacia de policia civil para demais providências que o caso requer.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br