✦ Região

Novo Cangaço: mais dois suspeitos de assalto a cooperativas em Nova Bandeirantes são mortos em confronto com a Polícia

  Foi confirmado na manhã de hoje, segunda-feira (21), que mais dois bandidos supostamente ligados a quadrilha que assaltou duas cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes, norte do estado, foram mortos em confronto com a Polícia.

Foi confirmado pela Polícia Militar que morreram Diego de Almeida Costa e Adailton Santos da Silva. A Polícia informou que os baleados são do estado de Pernambuco, com isso sobe para seis o número de assaltantes mortos. Acredita-se que o bando era formado por 10 ou 12 bandidos.

O confronto ocorreu entre os dois suspeitos e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática, na divisa entre o município de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), diversos áudios compartilhados em grupos alertavam moradores sobre a presença dos suspeitos em uma mata (região de manejo).

Informações são de que ao menos três suspeitos haviam sido avistados, eles entraram em uma área de mata, sendo reforçado o cerco na região. Acredita-se que outros dois ainda estejam na mata.

Não há prazo para o final da operação.

Fonte: Notícia Exata

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br