✦ Região

Motociclista fica ferido após colisão com veículo na rodovia Sinop-Santa Carmem

 Um motociclista ficou ferido, esta noite, após colidir com um utilitário Fiat Strada vermelho. O acidente aconteceu na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, nas proximidades do bairro Jardim Buritis.

O homem pilotava uma Yamaha Factor preta, quando houve a colisão. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. O motorista do utilitário não ficou ferido. O veículo, no entanto, ficou com a parte dianteira bastante danificada.

Esta semana, conforme Só Notícias já informou, um VW Golf prata capotou na MT-140, a cerca de dois quilômetros do trevo com a BR-163. O motorista ficou ferido e precisou ser levado para receber atendimento médico. Seu estado de saúde não é considerado grave.

No último dia 8, um homem de 57 anos, uma mulher de 23, e uma criança de 2 morreram em acidente na mesma rodovia. As três vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha, placa de Campo Grande (MS), que colidiu com uma GM Montana branca, placas padrão Mercosul.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br