✦ Região
Tendência

Matupá: PM desencadeou a “OPERAÇÃO GUARDIÃO DO NORTÃO” e acabou prendendo um jovem e um adolescente foi apreendido

Que após caírem do veiculo saíram correndo a pé, abandonando o veículo roubado, bem como uma mochila, contendo roupas, bolachas e uma trouxa de entorpecente (substancia análoga aparentando ser cocaína), duas facas (utilizadas para ameaçar as vítimas) e um aparelho celular de uma das vitimas.

    Após informações sobre o roubo de uma Motocicleta Honda Bros de cor azul. Esta gupm deslocou ate o local do fato.  Onde segundo as vitimas, o suspeito após termino de relacionamento com uma das vítimas,  passou a ameaça-la e alguns dos seus familiares  de morte, inclusive roubando uma motocicleta.  Diante dessas informações a Polícia Militar saiu em diligências pelo Bairro Cidade Alta. Que quando estávamos no referido bairro, recebemos informações que os envolvidos no roubo haviam retornado no local do fato.

Diante a informação retornamos ao local, mas os envolvidos não estavam mais. Continuando as rondas/diligências pelo bairro Cidade Alta, avistamos dois indivíduos que, ao perceberem a viatura policial, empreenderam fuga, em uma motocicleta Bros, com características do veiculo roubado, diante a fundada suspeita, realizamos acompanhamento utilizando sinais sonoros e luminosos, onde o condutor não obedeceu e na passarela das ruas 11 e 12, vieram a cair do veiculo, onde foi possível constatar que eram os responsáveis pelo roubo da motocicleta. 

Que após caírem do veiculo saíram correndo a pé, abandonando o veículo roubado, bem como uma mochila, contendo roupas, bolachas e uma trouxa de entorpecente (substancia análoga aparentando ser cocaína), duas facas (utilizadas para ameaçar as vítimas) e um aparelho celular de uma das vitimas. Os envolvidos evadiram do local.

Que um dos suspeitos foi visto nas imediações de onde caiu com o veiculo, aproximadamente 30 minutos depois. Que a Polícia Militar retornou no local, onde o suspeito ao visualizarem a polícia, evadiu do local. Os Policiais foram informados por terceiros que o suspeito havia adentrado em uma creche do bairro, foi solicitado apoio da PM de Peixoto de Azevedo (SD Emerson e SD Santos), sendo realizado uma varredura no local, mas não conseguimos êxito em localizar o suspeito. 

Obs. Suspeito e menor identificados 

Suspeito: um Jovem de 20 anos e menor 17 anos  também do sexo masculino 

Materiais recuperados/apreendidos: 

01 Motocicleta Honda Bros; 

01 Aparelho Celular; 

02 duas facas; 

01 uma trouxa de uma substancias análoga a cocaína. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br